Quinta, 28 de Março de 2024 19:18
75 9 9702 9169
Curiosidades/Inusitado Idoso

Idoso explode a cozinha ao tentar matar mosca com raquete elétrica

Idoso explode a cozinha ao tentar matar mosca com raquete elétrica

12/09/2020 07h25 Atualizada há 4 anos
Por:
Idoso explode a cozinha ao tentar matar mosca com raquete elétrica

Um francês de 80 anos causou uma explosão na cozinha ao tentar matar uma mosca com uma raquete elétrica.O incidente ocorreu na aldeia de Parcoul-Chenaud, na Dordonha, a nordeste de Bordéus.

De acordo com uma publicação do jornal britânico Daily Mail, o incidente ocorreu quando ele jantava e o inseto começou a incomodá-lo.A raquete elétrica usada pelo aposentado, que não foi identificado, libera uma descarga elétrica que mata os insetos. No entanto, no caso dele, havia um vazamento de gás na casa, o que causou a explosão imediata.

A raquete elétrica usada pelo aposentado, que não foi identificado, libera uma descarga elétrica que mata os insetos. No entanto, no caso dele, havia um vazamento de gás na casa, o que causou a explosão imediata.

De acordo com o jornal, a cozinha ficou totalmente destruída, assim como parte do telhado.

O aposentado se jogou no chão no momento da explosão. Com queimaduras em ao menos uma das mãos, ele foi levado a um hospital para tratamento. Por conta da destruição em sua casa, ele precisou ser alojado em um local de acampamento próximo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.