Quarta, 27 de Janeiro de 2021 12:41
99 99999-9999
Cultura Lei

Lei Aldir Blanc: solicitação do auxílio para o setor cultural encerra na terça (20) em Feira de Santana

Lei Aldir Blanc: solicitação do auxílio para o setor cultural encerra na terça (20) em Feira de Santana

18/10/2020 11h12 Atualizada há 3 meses
6
Por:

Uma audiência pública na próxima terça-feira, 20, vai avaliar o índice de solicitações para o auxílio emergencial financeiro em Feira de Santana, que será concedido através da lei federal Aldir Blanc, e possível prorrogação do prazo, que se encerra nesse dia.

A reunião será transmitida no site da Prefeitura de Feira de Santana, a partir das 14h30, através do link: http://www.feiradesantana.ba.gov.br.

“Será possível interagir enviando perguntas e comentários, por isso convidamos a população para participar”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jairo Carneiro Filho.

Lei Aldir Blanc: Cadastro para auxílio financeiro emergencial até terça, 20

O cadastramento para solicitação do auxílio financeiro emergencial, proporcionado pela lei federal Aldir Blanc, encerra nesta terça-feira, 20. Devem solicitar o benefício representantes de espaços culturais. Até o momento, apenas 71 solicitações foram feitas – elas serão submetidas à análise.

Esse cadastro pode ser feito através do site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou de forma presencial no Mercado de Arte Popular, na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e em mais oito escolas municipais localizadas nos distritos (confira no final da matéria).

Conforme o secretário de Cultura, Jairo Carneiro Filho, uma comissão já está formada para avaliar as solicitações dos subsídios, como também a prestação de contas dos recursos transferidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.