Quinta, 18 de Abril de 2024 21:48
75 9 9702 9169
Cultura Artista

Artista feirense é primeiro a expor em projeto em Salvador

Artista feirense é primeiro a expor em projeto em Salvador

08/11/2020 22h35 Atualizada há 3 anos
Por: Reginaldo Junior
Artista feirense é primeiro a expor em projeto em Salvador

Mantendo seu propósito de ir além da estética masculina, A (Bar)bearia, na Rua das Rosas, 179, na Pituba, inaugura, no dia 12 de novembro (quinta-feira), sua primeira exposição, dentro do projeto Arte no Clube. O artista visual e tatuador Onekbça (@one_kbca) é quem assina a primeira mostra do espaço, que se fortalece como palco de valorização de artistas locais, como um clube de arte. 

“A (Bar)bearia sempre foi um clube e queremos reforçar essa ideia, aproveitando nosso espaço maior e mais confortável para abrir oportunidades para parceiros e novos talentos das artes mostrarem seu trabalho”, revela o sócio Felipe Muñoz. 

O ARTISTA – Mais conhecido como Onekbça, o feirense Gesiel Rafael da Silva Ramos teve o primeiro contato com o spray em 2003. A partir daí, a conexão com grupos de grafite foi se fortalecendo, tendo gerado participações em eventos como Casa Cor Feira de Santana (2013), Meeting of Favela (Rio de Janeiro), Recifusion (Recife) e Hall of Fame (Brasília). Autodidata, produz ilustrações, telas, murais e, mais recentemente, passou a ganhar as peles de clientes através da tatuagem. 

Além de Onekbça, a barbearia já conta com arte em grafite de Raphael Ribeiro (@tipografite), fotos de Renato Santana (@bagandjeansmagazine) e intervenção de LVC (@lvcvandalismo). A (Bar)bearia funciona de segunda a quarta, das 9h às 19h; às quintas e sextas, das 9h às 20h; e aos sábados, das 9h às 17h. 

Conheça mais: @a.barbearia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.