Quinta, 28 de Março de 2024 16:03
75 9 9702 9169
Esporte Vitória

Vitória oficializa saídas de Juninho Quixadá e Gabriel Furtado

Vitória oficializa saídas de Juninho Quixadá e Gabriel Furtado

16/12/2020 14h00 Atualizada há 3 anos
Por: Reginaldo Junior
Vitória oficializa saídas de Juninho Quixadá e Gabriel Furtado

O planejamento do Vitória para a temporada de 2021 já está a todo vapor. Pensando na reformulação do elenco, o Leão anunciou na manhã desta quarta-feira, 16, a rescisão de contrato com o meia Juninho Quixadá.

"O Departamento de Futebol do Vitória comunica que acertou, amigavelmente, a rescisão do vínculo de trabalho com Juninho Quixadá. O jogador tinha contrato até o final do Brasileiro da Série B". O Vitória deseja sucesso a Juninho Quixadá no próximo clube e agradece pelos serviços prestados nesta curta passagem, escreveu o clube.

Ainda segundo o Rubro-Negro, outro atleta que deixa o time é o zagueiro Gabriel Furtado, que pertence ao Palmeiras e deve retornar ao time paulista para se recuperar de uma lesão. "Quanto a Gabriel Furtado, o Vitória informa que o zagueiro se submete a tratamento do quadril e está fora do Brasileiro da Série B", finalizou.

Contratado em setembro, a pedido de Bruno Pivetti, então treinador do Vitória, Quixadá em atuou por seis partidas partidas. Já Gabriel Furtado chegou ao Leão no início temporada, ainda sobre o comando de Geninho. Na temporada, foram 10 partidas, e assim como Quixadá não marcou nenhum gol.

Com informações do A Tarde

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.