Terça, 26 de Janeiro de 2021 21:11
99 99999-9999
Entretenimento Dan

Dan Valente lança CD e nova música de trabalho

Dan Valente lança CD e nova música de trabalho

22/12/2020 18h04 Atualizada há 1 mês
11
Por: Reginaldo Junior
Dan Valente lança CD e nova música de trabalho

O cantor Dan Valente acaba de lançar seus novos trabalhos nas plataformas musicais. O disco “Piseiro do DV – 2” chega para reforçar ainda mais o sucesso que a primeira edição do CD fez e continua fazendo junto aos fãs e ao público em geral. Vale lembrar que o álbum anterior, lançado em agosto deste ano, contabilizou mais de 1 milhão e 500 mil plays.

“Os fãs abraçaram demais essa sonoridade mais puxada para o Piseiro e me cobravam muito que eu lançasse logo algo novo. Aproveitamos esse período da quarentena para gravar esse novo disco, em estúdio mesmo, mas com todos os cuidados que o momento pede”, explica o artista. “Piseiro do DV – 2” tem no repertório 25 faixas, sendo 3 autorais.

Junto com o CD, que já está disponível no site Sua Música para download ou mesmo para ouvir online Dan Valente também acaba de lançar sua nova música de trabalho, “Yasmin”.

 A canção – embora batizada com nome de uma mulher – pode fazer referência a qualquer pessoa que constantemente minta e engane os que estão ao seu redor... “É uma brincadeira de um grupo de compositores de Recife e quanto ouvi, gostei logo de primeira. A letra é divertida, leve – mesmo trazendo um tema mais sério – e achei que se sintonizava com a linha de composições que eu venho trabalhando ao longo desses anos”, explica.

 Yasmin é composição de Adryel Lima, PV e Pedro Padilha e já está disponível no Spotify. E mesmo com tantas novidades recém lançadas, Dan Valente não sossega e, nos bastidores, prepara novos projetos para marcar esse final de ano e começar 2021 a todo gás!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.