Quinta, 25 de Abril de 2024 16:15
75 9 9702 9169
Feira de Santana INSS

Sebastião Cunha é nomeado diretor-presidente do Instituto de Previdência Municipal

Ao Boca de Forno News, Sebastião disse que fará um trabalho "de reescalonamento visando a perenidade do Instituto".

14/01/2021 12h06
Por: bocadeforno Fonte: Boca de Forno News
Sebastião Cunha é nomeado diretor-presidente do Instituto de Previdência Municipal

O Prefeito Municipal de Feira de Santana Colbert Martins Filho nomeou o ex-secretário municipal de administração Sebastião Eduardo da Cunha para o cargo de Diretor-Presidente do Instituto de Previdência de Feira de Santana, órgão ligado à mesma secretaria que ele administrava em substituição a João Marinho Gomes Júnior em 2019. 

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (14). Sebastião Cunha foi superintendente do Banco do Brasil em Feira de Santana, Vitória da Conquista e Barreiras e já foi secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Serrinha. 

Aposentado do banco, foi nomeado membro titular do Conselho Fiscal da Codevasf, assessor da secretaria executiva do Ministério da Integração Nacional e assessor especial do titular do mesmo ministério.

Ao Boca de Forno News, Sebastião disse que fará um trabalho "de reescalonamento visando a perenidade do Instituto". "Para mim é um desafio", declarou o novo Diretor-Presidente da Previdência Municipal.

Informações do repórter Reginaldo Lima

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.