Quinta, 28 de Março de 2024 15:18
75 9 9702 9169
Saúde câncer de pele

Dermatologistas criam revista gratuita voltada para o combate do câncer de pele

Revista é voltada para o combate ao câncer de pele

14/01/2021 16h01
Por: bocadeforno Fonte: Redacão
Dermatologistas criam revista gratuita voltada para o combate do câncer de pele

Com o objetivo de alertar a população para os cuidados e a importância do diagnóstico precoce do câncer de pele, dermatologistas criaram uma revista com edição imprensa e digital para ser distribuída, de forma gratuita, para profissionais de saúde da Bahia e também para a população.

De acordo com o dermatologista Lucas Fernandes, um dos idealizadores da publicação, a revista ProCura é voltada para o combate ao câncer de pele e aborda o contexto da doença no estado da Bahia, além de técnicas modernas de diagnóstico precoce e tratamentos. 

“A revista também é um guia de como identificar lesões perigosos de forma prática, como por exemplo, usando a lanterna de um celular. As pessoas conseguem acessar ao link através do meu Instagram @drlucasfernandes e baixar a revista online para ter acesso aos conteúdos. Também fizemos edições impressas onde a distribuição será direcionada a profissionais da área de saúde", informou o dermatologista.

Clique aqui e acesse a revista digital

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.