Quinta, 28 de Março de 2024 17:39
75 9 9702 9169
Entretenimento FAMOSOS

'Nunca agredi ela', diz Nego do Borel sobre acusação de Duda Reis

Cantor voltou a se pronunciar sobre fim de relacionamento no Instagram: 'Nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela'

14/01/2021 18h22
Por: bocadeforno Fonte: TERRA
'Nunca agredi ela', diz Nego do Borel sobre acusação de Duda Reis

Nego do Borel usou seu Instagram nesta quinta-feira, 14, para negar as acusações de agressão por parte de sua ex-noiva, a atriz Duda Reis.

"Sim, eu traí e assumo. E essa foi a contribuição para o fim do nosso relacionamento. As contribuições dela para o fim eu prefiro não expor até o momento. Eu nunca agredi ela. Nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela", afirmou o cantor.

Apesar de ter dito que preferia não expor a ex, o cantor publicou um vídeo de 11 minutos com dezenas de mensagens trocadas entre eles no aplicativo WhatsApp.

Em stories recentes, Duda Reis afirmou que sofria um relacionamento abusivo com o cantor: "Eu era manipulada, tinha medo, ele me ameaçava, dizia que ia mandar matar a minha família. Eu era dependente emocional dele, era um amor confuso. Eu apanhava e depois recebia amor, então eu tinha medo".

Mais cedo nesta quinta, Duda Reis revelou que foi à Delegacia de Defesa da Mulher e confirmou que sua advogada será a ex-BBB Gizelly Bicalho, advogada criminalista que tinha oferecido publicamente seus serviços à atriz após ela ter revelado que sofreu ameaças e agressões físicas durante seu relacionamento com Nego do Borel.

Após as acusações, o cantor perdeu parcerias com algumas marcas (leia mais aqui). Nego do Borel chegou a se pronunciar na última quarta, 13, confirmando que "sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho", e alegando que "têm saído muitas mentiras a meu respeito' e que "tem seu lado da história".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.