Sexta, 29 de Março de 2024 09:41
75 9 9702 9169
Feira de Santana Agua

Manutenção interrompe abastecimento de água em bairros de Feira de Santana

Municípios de Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos também serão atingidos

19/01/2021 14h52 Atualizada há 3 anos
Por: bocadeforno Fonte: Redação
Manutenção interrompe abastecimento de água em bairros de Feira de Santana

A Embasa informa que, para possibilitar a substituição de equipamento de bombeamento na Estação de Tratamento de Água, de modo a evitar uma iminente falha, o abastecimento de água será interrompido quarta (20), a partir das oito horas da manhã em bairros de Feira de Santana e nos municípios de Conceição da Feira e São Gonçalo dos Campos. 

A previsão é que os serviços sejam concluídos no início da tarde do mesmo dia (20), quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente, com previsão de total regularização em até 24 horas. A interrupção não afetará os imóveis que possuem reservação adequada para as necessidades de consumo dos moradores.

Locais afetados:  

Municípios: Conceição da Feira, São Gonçalo dos Campos; 

Bairros (Feira de Santana): Centro, Jardim Cruzeiro, Sobradinho, Eucalipto, Olhos D’água,  Serraria Brasil, Brasília, Jomafa, 35 BI, Kalilândia, Ponto Central, São João, Queimadinha, Viveiros, Três Riachos, Km 7, Galhardo, Tanque da Nação, Rua Nova, Calumbi, Feira X, Muchila, Pedra do Descanso, Jardim Acácia, Vila Olímpia,  Jussara, Feira IX, Expansão Feira IX, Chácara São Cosme, Nova Esperança, Tomba, Sítio Matias, Aviário, CIS/Tomba (parcialmente), Fraternidade, Panorama, Feira VII, Parque da Cidade, Elza Azevedo e distrito de Humildes. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.