Sexta, 29 de Março de 2024 12:30
75 9 9702 9169
Entretenimento CLIPE

Dan Valente grava clipe com participações especiais

Dum Ice, Franklin Reis e do cantor carioca Luccas Carlos participaram

22/01/2021 20h04
Por: bocadeforno Fonte: Redação
Dan Valente grava clipe com participações especiais

O cantor Dan Valente não perdeu tempo com a produção do clipe da nova canção Yasmin, que cresce a cada dia no streaming e na preferência dos fãs. Aproveitando o momento de ebulição, o artista gravou nesta quinta (21), o audiovisual para o single. O clipe foi gravado em uma fazenda na Região Metropolitana de Salvador – com todos os devidos cuidados sanitários e de prevenção, tendo em vista a pandemia do coronavírus.

No clipe, Dan Valente conta com a participação pra lá de especial dos influenciadores digitais Dum Ice e Franklin Reis, que além de atuarem como personalidades que são, também deram vida, no registro, aos seus personagens mais populares – Neca e Kosko.

Além deles, Dan recebeu diretamente do Rio de Janeiro, o cantor Luccas Carlos, que também estará na história do clipe.

 Através de seu instagram, Dan Valente comentou sobre o trabalho: “Vocês não estão preparados pra isso! Vem aí o clipe oficial de ‘Yasmin’ @dum_iceoficial @franklin.reis @luccascarlos”. O clipe de Yasmin foi produzido pelo Atlanta Studio e Roque Holanda Arts.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.