Terça, 16 de Abril de 2024 14:23
75 9 9702 9169
Feira de Santana Enem

Transporte público garantido para a segunda etapa do Enem neste domingo, 24

Operação envolve 24 ônibus extras

23/01/2021 19h50
Por: bocadeforno Fonte: Secom | PMFS
Transporte público garantido para a segunda etapa do Enem neste domingo, 24

Das 10h30 até 19h deste domingo (24), está garantido o transporte público urbano em Feira de Santana para atender a demanda de usuários que participam da segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2021).

A operação envolve 24 ônibus extras das concessionárias Rosa e São João que atenderão os locais de prova, integrando pontos de ônibus em bairros, os terminais de transbordo Central, Norte e Sul, e as estações da linha BRT-1 da Av. Getúlio Vargas.

A Prefeitura de Feira, através da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), garantiu a mobilidade urbana a fim de facilitar o acesso de candidatos aos locais de realização do processo seletivo na cidade.

Disponibilizamos 40% a mais de ônibus para dar tranquilidade e segurança ao usuário que utiliza o transporte público”, afirma o secretário Saulo Figueiredo.

Meia passagem 

O usuário que possui o Cartão Via Feira pagará somente meia passagem (R$ 2,07), um benefício social assegurado pela Prefeitura aos domingos e feriados. 

Os candidatos podem acompanhar a previsão de horários de chegada e de partida dos ônibus acessando o aplicativo SIU Mobile.

Fique atento

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável por organizar a realização do Enem, informou que os portões dos locais de aplicação dos testes serão abertos às 11h30, e fechados, impreterivelmente, às 13h. As provas começam às 13h30.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.