Sexta, 19 de Abril de 2024 04:05
75 9 9702 9169
Feira de Santana Vacina

Vacina traz confiança para profissionais da linha de frente contra a Covid

Eles receberam a primeira dose da CoronaVac

24/01/2021 20h25
Por: bocadeforno Fonte: Secom / PMFS
Foto: Thiago Paixão
Foto: Thiago Paixão

Curada da Covid-19, a médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Lisane Mendonça enfrentou dias difíceis.  20% do pulmão ficou comprometido devido à doença. 

"Ainda sinto as sequelas, mas minha esperança foi renovada", disse a profissional emocionada em receber a vacina. 

O técnico de enfermagem, George Azevedo, relata que viveu momentos de apreensão, medo e angústia atuando na linha de frente contra o coronavírus. 

“Presenciei fatos tristes de pacientes graves que morreram devido o agravamento da doença. Foram meses muito difíceis. Com a chegada da vacina espero que tudo volte ao normal”, diz, agora, mais confiante.

Eles receberam a primeira dose da CoronaVac nesta sexta-feira, 22, durante a vacinação destinada aos profissionais do SAMU, que atuam na linha de frente contra a Covid. 

No total 98 destas pessoas foram vacinadas no órgão, em dois dias, sendo 72 profissionais na quinta-feira e 26 sexta-feira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.