Sexta, 19 de Abril de 2024 09:16
75 9 9702 9169
Feira de Santana Câmara

Torres vai rever contratos da Câmara com terceirizados: "zelar pelo dinheiro público"

Ele revelou que está determinado a realizar uma nova licitação para reavaliar as cláusulas

26/01/2021 10h04
Por: bocadeforno
Torres vai rever contratos da Câmara com terceirizados:

"Zelar pelo dinheiro público", disse o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), Fernando Torres (PSD), em entrevista ao programa Jornal da Hora (Sociedade News). Com a promessa de realizar um reajuste fiscal na Casa da Cidadania, Torres observa que existe a necessidade de rever os contratos existentes na CMFS com terceirizados, a exemplo da cooperativa de serviços gerais e da empresa que mantém a TV institucional.

O presidente da Câmara revelou, que está determinado a realizar, inclusive, uma nova licitação no sentido de reavaliar as cláusulas contratuais.

O vereador informou ainda que a decisão de adiar o reajuste salarial dos edis para 1º de janeiro de 2022, assim como a nomeação de alguns cargos de confiança para o próximo mês, vai gerar uma grande economia para a Casa.

Além disso, Fernando Torres afirmou que irá reformular a publicidade institucional para para fazer com que as informações sobre assuntos de interesse público cheguem à população.

Informações dos radialistas Reginaldo Junior e Marcelo Fernandes

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.