Sexta, 29 de Março de 2024 02:47
75 9 9702 9169
Feira de Santana Câmara

'Me sinto honrado', diz Messias Gonzaga ao aceitar cargo de Ouvidor Geral da Câmara

Segundo ele, o vereador Fernando Torres, presidente da câmara, insistiu para que ele assumisse.

27/01/2021 11h32
Por: bocadeforno Fonte: Boca de Forno News
'Me sinto honrado', diz Messias Gonzaga ao aceitar cargo de Ouvidor Geral da Câmara

O ex-vereador Messias Gonzaga (PCdoB), que atualmente exerce o cargo de Coordenador Regional do Inema (Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos), será  o próximo Ouvidor Geral da Câmara Municipal de Feira de Santana. Messias Gonzaga, que também já foi parlamentar por cinco mandatos, contou em entrevista ao Programa Levante a Voz, na Rádio Sociedade News nesta quarta-feira (27), que recebeu a proposta para o cargo através da oposição da bancada. Segundo ele, o vereador Fernando Torres, presidente da câmara, insistiu para que ele assumisse.

"Mais recentemente, a bancada de oposição da Câmara recém-eleita formulou uma indicação à presidência eleita da casa reivindicando a Ouvidoria da Câmara, e Fernando Torres ao receber o meu nome, atenciosamente, me ligou para que eu pudesse aceitar o convite (...) me sinto honrado", declarou.

"É uma tarefa nobre", concluiu.

Messias Gonzaga assumirá o cargo que até então era ocupado pelo presidente do grupo Folha do Estado, Humberto Cedraz.

Informações do radialista Luiz Santos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.